11 abril 2016

Fantasia - Max love


Olá galerinha do blog, tudo bem?
E a paixão pelos batons líquidos nunca acaba!!! Já testei de diversas marcas, de muitas cores e de vários tipos diferentes. O que trouxe hoje para vocês é uma cor que nunca me imaginei usando, mas cá estou eu e vamos ao teste. Já mostrei pra vocês que estou testando as cores nudes né? Vamos ver se gostei dessa...


A embalagem do batom é normal, bem parecida com a embalagem da Dailus, o pincel também é bem parecido, ele só é um pouquinho menor. O cheiro desse batom é muito gostoso, ele chega a ser forte, mas eu AMEI o cheirinho dele e me dá vontade de passar só por causa do cheiro. Não vou saber definir a cor dele, porque para falar a verdade achei a cor bem diferente de todas que já vi na vida, por esse motivo gostei tanto dele. A aplicação é bem fácil, o pincel que vem com ele ajuda e facilita muito na hora de aplicar.
A durabilidade não é uma das melhores, ele dura o que um batom normal dura.


Por mais que ele seja efeito matte, não é aquele matte que gruda na boca e seca mesmo. Ele ficou meio molhado (como vocês podem ver na foto), o que não me incomodou porque o efeito também é bem diferente dos outros. Senti ele hidratar meus lábios, o que é ótimo porque os outros batons líquidos resseca.
Ganhei esse batom da minha mãe, então infelizmente não vou saber o preço dele, mas certeza que não deve passar de R$ 20,00.

E por hoje é isso, espero muito que tenham gostado e voltem sempre 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...