20 abril 2016

Hair Brasil - EU FUI

Olá galerinha do blog, tudo bem?
E que foi a louca que passou três dias de feiras frenéticos até o último momento? Eu aqui ô/
A Hair pra quem não sabe é uma feira própria para profissionais da área de beleza, onde você encontra stand's de todas as marcas com novidades e tendências da moda além de muitos produtos para vender com um ótimo preço! Eu participei de três dias das feira (só não fui na segunda porque estava exausta) e vim aqui no blog contar minha experiência.








PRIMEIRO DIA: Pra quem não sabe eu fui com minha best Luanna que é do blog Aliadas da Maquiagem, e ela que fez a minha maquiagem baphônica que vocês estão vendo na foto (amo ser maquiada por ela). O primeiro dia estava um pouco parado, nós achamos bem estranho porque comparando com a Beauty Fair lota desde as 08hrs da manhã e chegamos na feiras quase as 10hrs e estava vazia. A feira estava linda, com vários stand's e muita gente bonita. Fomos no stand da Evelyn, mas não podíamos tirar foto com ela porque era exclusivo para quem comprou o perfume dela que estava sendo lançado na feira (que por sinal é uma delícia, quero um pra mim), mas ela foi um amor e mesmo assim tirou selfie com a gente (a foto está com a Luanna por esse motivo não postei aqui). Depois fomos ao encontro da linda Nayara que foi uma fofa com a gente e me prometeu gravar mais vídeos do desafio do funk (que eu amo), ela é uma doçura e MUITO bonita. Depois ficamos olhando os stands e a feira acabou.





SEGUNDO DIA: Fomos um pouco mais tarde, chegamos lá depois do almoço e já fomos direto para o Encontro com a Amanda Pontes. O que é essa menina? Coisa mais fofa e linda do mundo!!! Gente ela é linda real, parece uma atriz. Depois do encontrinho dela fomos conhecer a Bruna Tavares que por sua vez não deixa de ser linda também, foi uma fofa mas senti ela bem tímida. De lá fomo no stand da Dailus para dar um abração na Isa que não deixa a desejar nas maquiagens, a bicha arrasa em tudo!!! Nosso segundo dia foi esse...

TERCEIRO DIA: Demos uma passadinha voando na feira, estava vazia também, mas tinha um compromisso e não deu para ficar muito...

Todos os dias foram gravados pela Luh e segue abaixo os vídeos dos vlog's:



E o post de hoje é esse, espero muito que tenham gostado e voltem sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...