18 abril 2016

Jetés - Dailus


Olá galerinha do blog, tudo bem?
E a resenha do batom de hoje é essa cor baphônica, ousada e bem sexy (sim, eu acho muito sexy). Essa cor é de cair o queixo, há muito tempo eu estava querendo um batom escuro, mas escuro mesmo quase preto, quando vi na necessaire da minha irmã surtei, e pra minha surpresa ela tinha um lacrado e me deu 


A embalagem dele é que nem as outras, só que senti o líquido mais fácil de aplicar, não sei se por causa da cor, mas senti essa facilidade em aplicar o batom. O pincel também ajuda bastante na hora de contornar os lábios.


Na primeira foto você consegue ver ele assim que apliquei (ainda molhado), depois de uns minutos ele fica totalmente seco e com o acabamento que eu AMO!!! A durabilidade dele é muito boa, você só retoca na hora que come ou bebe água.
Estou completamente apaixonada por esse batom e não consigo mais usar outro, quero usa-lo todo dia.


Gostaram? Diz aí quem ama essa cor de batom? Me contem o que acham!

Espero muito que tenham gostado e voltem sempre 

2 comentários:

  1. Esse batom é lindo.
    fico tão triste por não encontrar por aqui aonde moro.
    um big beijo
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é muito bonito mesmo, não encontra? Por que vc não compra online então? Se quiser posso te indicar umas lojinhas :)

      Obrigada pela visita e voltem sempre ♥

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...