15 abril 2016

Luana em: Aeroporto


Olá galerinha do blog, tudo bem com vocês?
Hoje o vídeo está em um formato diferente, um quadro que decidi fazer para o canal chamado: 'Luana em', é um vídeo onde eu vou abordar determinado tema e falar o que senti, o que vivi e alguns acontecimentos hilários. O primeiro tema abordado foi: aeroporto, fui levar minha mãe para viajar e acabou acontecendo algumas coisas pelo meio do caminho, quer saber oq foi? Assista o vídeo até o final...
   

Fala pra mim se você já passou por esse tipo de coisa dentro de um aeroporto...
Gostei bastante de fazer esse vídeo e já quero gravar os próximos, o que acham? Me contem se gostaram... E aqui vai a última foto que tirei com minha mãe em São Paulo:


E por hoje é isso pessoal, espero muito que tenham gostado!!!

Não se esqueçam de se inscrever no canal e clicar em gostei para me ajudar na divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...