08 abril 2016

Máscara curvadora - Make B.


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Há quanto tempo eu não trago resenha aqui para o blog? Muito tempo mesmo né galera? Mas como falei para vocês, tudo vai se ajeitando e eu vou colocando tudo em ordem. Daqui uns dias vamos ter resenhas diárias por aqui ok? É só ter um pouquinho de paciência 



A resenha de hoje é sobre essa máscara que eu tenho um amor antigo já. Usei ela há muito tempo atrás e com certeza de todas que eu testei ela foi a única que deixou meus cílios da forma que eu gosto (ela e a turbo da Eudora). O nome já diz tudo - curvadora - o cílios fica tão bonito que nem precisa de cílios postiços.



Como vocês podem ver na foto acima, o pente dela é bem curvadinho, a ponta chega a ser fina e vai engrossando no caminho. O que torna a máscara adequada para pegar todos os cantinhos dos cílios, dos pelos curtos aos mais longos. Ela é bem grossinha então na hora de passar eu sempre tiro o excesso no próprio pote para não pesar demais nos cílios e para não empelotar também. Ela não derrete, então pode passar sossegada que ao longo do caminho ela não vai derreter e te deixar com a aparência de panda.





Viram como ela é fantástica? Eu sou simplesmente apaixonada por essa máscara. Infelizmente o único ponto ruim dela é o preço custa em torno de R$ 60,00 o que chega a ser salgado para o meu pequeno bolso, mas vale muito a pena. Se você tiver a oportunidade de testá-la, compre e seja feliz!

E por hoje é isso, espero muito que tenham gostado e voltem sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...