25 abril 2016

Minhas primeiras impressões: Sombra líquida Dailus


Olá galerinha do blog, tudo bem com vocês?
No vídeo de hoje estou trazendo um mega lançamento da Dailus, todo mundo já está cansado de saber que eu amo os produtos da marca né? E dessa vez não foi diferente. Na Hair Brasil (fiz um post contando tudo AQUI) eles lançaram essa sombra baphônica que ganhou meu coração antes mesmo de testar, passei ela na minha mão e ela ficou o dia inteiro, só saiu com demaquilante e mesmo assim ainda me deu um trabalhinho para sair.




Como vocês podem ver ela é linda demais,  e para ver como aplicar e mais detalhes do que achei dessa sombra é só assistir ao vídeo até o final...

   

Como vocês viram no vídeo a sombra é lançamento e, é de matar qualquer um do coração com tanta beleza e qualidade!
Mas e aí Luana ela durou? SIIIIIMMM!!! Ela durou o dia todo! Fui para feira, resolvi umas pendências que tinha para resolver só cheguei em casa à noite e quando me olhei no espelho a sombra estava lá, intacta.



O nome dessa sombra é marinho chic o que já deixa a sombra mais poderosa do que já é. Eu estou completamente apaixonada, e vocês gostaram? Espero que sim!!!

Não se esqueçam de se inscrever no canal e clicar em gostei, voltem sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...