13 abril 2016

Unha postiça - Kiss


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Confesso que estou me sentindo uma criança de novo fazendo esse post, mas por que Luana? Porque eu usava muito unha postiça quando era criança, sério gente eu fazia coleção de unhas postiça. Só tirava por um dia e aplicava novamente. Sempre fui compulsiva em roer unhas, e as postiças sempre me salvaram. Só que hoje em dia está um pouco complicado parar de roer as unhas com tantos problemas que aparece, então decidi voltar para minhas amigas de infância... Vou mostrar para vocês hoje como apliquei.


A marca que escolhi foi essa da Kiss New York que vem como 36 unhas para você poder fazer a aplicação, comprei ela na perfumaria (você encontra fácil em qualquer uma) e paguei R$ 9,98. Não achei cara porque a qualidade dela é muito boa e vem bastante unha. Você pode comprar uma mais barata, mas não garanto que a qualidade vai ser boa.



1. Separei elas por tamanho, fui colocando por cima das minhas unhas e medindo o tamanho. Quando se encaixava ia separando e deixando em ordem já para ajudar na colagem.
2. Colei elas ainda com o pinguelinho que vem para ajudar na aplicação. Essa unha não vem com cola, você tem que comprar a parte. Eu colei com superbond (sim, me matem). Eu sei que faz mais para as minhas unhas, mas preciso que essas durem até terça que vem.



3. Depois de coladas eu lixei todas elas, deixei no formato quadrado que é o formato que amo, mas você pode deixar redonda ou de gatinho (a famosa stiletto) que está super em alta.
4. Pintei todas elas com esmalte normal.



Prontinho, as unhas estão coladas e super seguras. Eu amei o acabamento dessa unha postiça. Fica bem natural, e vocês gostaram?



O esmalte que usei foi o Navegando eu vou da Realce (pra quem não sabe é a mesma marca que Dailus). Eu simplesmente amei o resultado e certeza que enquanto minhas unhas não crescerem eu vou ficar adepta as unhas postiças... 

Espero muito que tenham gostado do post e voltem sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...