14 abril 2016

Vestido P&B + listras


Olá galerinha do blog, tudo bem?
E quem disse que eu esqueci os look's do dia? Não esqueci não galera, é que como meu marido trabalha eu tenho que fotografar sozinha e as fotos nunca saem como eu gosto. Mas vou treinando para sempre tirar fotos boas ok? As de hoje não estão ótimas, mas dá para ver o vestido certinho e como ele se veste no corpo.



Eu simplesmente fiquei apaixonada por esse vestido, ganhei da minha mãe e ainda não tinha provado. Como estou em casa sem fazer nada, decidi fotografar ele para poder postar aqui no blog e assim nasceu o amor. Ele veste muito bem, eu simplesmente amei, escondeu um pouco minhas gordurinhas e não marcou muito o culote image


Ele é para ser usado em meia estação, cinco minutos que fiquei com ele já suei horrores porque está muito calor. Já fico imaginando ele com meia calça e um salto preto, vai ficar muito bonito *-*
Vocês gostaram? Eu espero que sim!!! E certeza que vou trazer mais look's aqui para o blog, podem aguardar.

Vestido: Vien nois
Sapato:Rafaela Coutti

E o look de hoje é esse, espero muito que tenham gostado e voltem sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...