25 maio 2016

Anéis do amor ♥


Olá galerinha do blog, tudo bem com vocês?
O post de hoje é sobre bijuteria, uma das coisas que raramente trago aqui para o blog, e só trago quando amo mesmo as coisas. Esse conjunto de anéis não foi diferente, quando vi essas coisas lindas dentro de umas caixa quase surtei dentro da loja, sério. Há um tempinho minha irmã me falava desse tal de "coreano", e eu louca por acessórios que sou estava louca para conhecê-lo. Até que no penúltimo dia dela aqui em SP nós fomos lá e fizemos a festa :)
Coreano é a loja de vários coreanos em Santana, não sei o nome da rua nem o número da loja (desculpem), só sei que fica na Avenida principal de Santana e vende de tudo lá, sério, tinha até maquina de cabelo e peruca. É aquelas lojinhas que você se apaixona de primeira, sabe?


Acreditem se quiser, mas esse anel foi o único separado e eu paguei apenas R$ 1,00 nele. Juro! Quando vi o preço não acreditei. Ele é uma florzinha com uma pedra no meio, coisa mais linda ♥ A pedra tem de todas as cores, azul, rosa, verde... é só escolher e se jogar!





E esse conjunto com quatro anéis que MARAVILHOSO? Sério gente eu também não acreditei no preço, apenas R$ 5,00 o conjunto, oi? É verdade? SIM! Infelizmente era o último conjunto que tinha na caixa porque se tivesse mais eu iria ter comprados todos, ele foi o meu preferido, sem mais


Esse douradinho foi um pouco mais caro R$ 8,00 mas por causa das pedrinhas que são todas charmosas e bem pequenas. Comprei ele porque do lado da aliança gosto de usar dourado para combinar.

E foram esses anéis que eu comprei lá, da próxima vez que eu for comprar coisas vou gravar um vídeo de onde é o lugar e tudo o que comprei lá com mais detalhes, vocês querem?

Espero muito que tenham gostado do vídeo e voltem sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...