18 maio 2016

Base líquida Matte - Vult


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Finalmente vai sair a resenha dessa base que está de cair o queixo de tão boa que é. Pois é galera, quem me acompanha há muito tempo sabe que eu não era muito chegada em base, sempre achei o efeito delas muito carregado para o dia-a-dia, mas os tempos mudaram e eis aqui uma pessoa apaixonada por base e que não consegue mai viver sem. Pode faltar tudo, menos a base (e a máscara, claro).


Achei a embalagem dela pequena, mas é só impressão mesmo porque vem bastante produto. Ela é de plástico e você consegue ver a cor da base pela transparência que vem na parte da frente em forma de linha. Todas as informações que precisa vem na própria embalagem. A minha cor é a Bege 04, realmente como disse no vídeo (se você ainda não assistiu ao vídeo, CLIQUE AQUI), deveria ter comprado um tom mais escuro que esse, porque esse aparentemente fica ótimo, mas quando tiro foto com flash meu rosto fica branco e a pele morena. Mas só por causa do flash, porque se for para usar no dia-adia, sem fotos, essa cor é a ideal.


O bico dela é bem fininho, o que eu amo porque não sai muito produto e isso evita o desperdício. O cheiro quando aplicada é bem forte (de álcool) mas é coisa rápida, evapora em cinco segundos. realmente ela é bem matte e dura muito galera. Passei ela para ir na balada, dancei, cante, comi e quando cheguei em casa ela estava sequinha sem nenhuma aparência de óleo (o que me deixou mais apaixonada por ela). Ah e também não transferiu. Ou seja, maravilhosa!
Paguei R$ 29,99 e comprei em perfumaria de rua, você encontra nelas, farmácias ou em lojas online. Eu recomendo comprar em loja física para poder fazer o teste e não comprar a cor errada.

Por hoje é isso, se tiver alguma dúvida deixa nos comentários 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...