17 maio 2016

Batom líquido 12 horas - Fru Fru


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O post de hoje eu trago esse batom babado que é coisa de outro mundo! Na verdade acredito que todo mundo já conhece, mas o que vocês não sabem é que a Dailus repaginou a embalagem e mudou a formula dos batons deles, o que nos deixa mega ansiosas para poder testar e ver se realmente a melhora foi feita. O que eu achava ruim nos batons antigos? Apenas que eles craqueavam com água ou comida, ficava cheio de bolinhas o que não me agradava muito, mas e agora mudou?


Como vocês podem observar a embalagem mudou, esá um pouco mais escura e com a informação de que agora ele dura até 12 horas (o que já me satisfazia no outro porque a durabilidade é maravilhosa). O que achei de diferente?  O batom está bem mais líquido do que o antigo, o que facilita muito na hora da aplicação, ele desliza parece que está passando uma outra coisa nos lábios, menos batom HAHA. O cheiro? Parece perfume, está bem docinho e quando você aplica o batom nos lábios dá vontade de comer de tão gostoso que é o cheiro. E a durabilidade? Realmente esses batons são os meus preferidos quando o quesito é durabilidade, eu amo e não troco por nada! Mega aprovado!


A foto foi tirada do meu celular o que não ajuda muito na cor real dele, mas ele continua na mesma cor do antigo Fru Fru só a qualidade que melhorou 100%.  A marca lançou três cores novas (metalizadas) e relançou algumas outras cores que já havia no mercado. Os batons podem ser encontrados nas perfumarias e custam em torno de R$ 20,00.

Espero muito que tenham gostado do post e voltem sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...