19 maio 2016

Esponja gota - Kiss


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O post de hoje trouxe essa belezinha que ganhou meu coração desde a primeira vez da aplicação. Na verdade ela já havia ganhado há um tempo, mas sempre esquecia de colocar ela na minha sacola, quando lembrava já havia pagado ou até mesmo saído da loja. Mas dessa vez ela não passou batido, foi a primeira coisa que peguei já para não ter a desculpa do esquecimento.



Essa esponja é da marca Kiss (uma marca que amo), ela é vendida em perfumaria e comprei a minha por apenas R$ 11,99 o que é mega barato para uma esponja dessa qualidade. Ela tem um lado maior e vai afinando formando um lado bem fino onde é possível passar o produto nas áreas mais difíceis, como no canto lacrimal dos olhos.



Ela é toda rosa (o que eu nem gosto, rs.), é bem macia e deve-se aplicar o produto com ela molhada o que torna a esponja mais macia ainda. Eu apenas coloquei ela na água corrente e tirei o excesso, não deixei ela de molho porque não é daquelas que incha. Apliquei gostas do produto do meu rosto e espalhei dando batidinhas leve em todas as partes. Gente ela espalha super bem, não gasta produto e deixa a pele a coisa mais linda! Se você espalhar com batidinhas ela acaba "amenizando" os poros, o que você não consegue fazer com um pincel normal (aqueles língua de gato) porque não tem como bater o produto.
Eu simplesmente amei essa esponja e estou encomendando para todas as minhas amigas (principalmente para vocês).

O post de hoje é esse, espero muito que tenham gostado e voltem sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...