05 maio 2016

Gotinha de chocolate



Olá galerinha do blog, tudo bem?
É a primeira vez que vou falar de comida por aqui, mas porque Luana? Porque quero trazer assuntos diversos e dicas baratinhas de tudo o que você imaginar nessa vida. Por esse motivo vou começar a falar de comida também, petiscos e variados... E para abrir o "quadro" novo no blog vou começar por essa bolacha que eu consegui acabar em menos de dez minutos (com ajuda do marido, claro) de tão boa que é.



Eu conheço como bolacha de Nata, mas muita gente fala bolacha de Leite, independente do nome ela é MUITO gostosa e sem recheio eu já amava, quando vi essa recheada meu mundo parou e quero viver só dessas bolachas. Sério gente, ela é muito boa!!! Chega a ser surreal o saber dela, viciante e muito melhor do que muitos chocolates que encontramos no mercado.


Como vocês podem ver na foto ela é uma bolacha redondinha e vem com recheio de chocolate por fora que faz todo o diferencial. Diz a embalagem que vem de Minas, mas eu comprei da minha tia que além de vender esses doces vende muito mais... Quem quiser o contato dela é só pedir que ela entrega o que você quiser. Esse pacote custa R$ 15,00 mas tem de vários preços e vários tamanhos, só encomendar.

Espero muito que tenham gostado e voltem sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...