01 maio 2016

Maquiagem inspirada na Camila Coelho


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O vídeo de hoje é dessa maquiagem baphônica que eu simplesmente fiquei apaixonada e quis compartilhar com vocês... Confesso que fiquei meio sentida em fazer ela, porque foi inspiradas na musa da maquiagem: Camila Coelho, mas quando eu vi o resultado fiquei feliz, porque não ficou igual mas ficou boa, e o que eu queria era realmente isso, não uma make igual, mas um make que eu fosse aprovada por todos. Como todas sabem é apenas uma inspiração e por esse motivo não tinha que ficar igual mesmo...


Entenderam a parte que eu falei da inspiração? Claro que não chegou aos pés da diva, mas fiquei feliz em reproduzir e aí está... Agora vamos ao que interessa né? VÍDEO:

   

Vocês gostaram? Eu espero muito que sim e pode ter certeza que vou trazer mais vídeos assim para o canal porque amei fazer!!! Sem contar que é uma opção mais baratinha para quem não tem os produtos que ela usou não é mesmo?

Obrigada pela visita e volte sempre aqui no blog 

Ah!!! Não se esqueçam de se INSCREVER no canal e clicar em gostei no vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...