16 maio 2016

Minhas primeiras impressões: Base matte da Vult + Esponja de gota Kiss


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O vídeo de hoje trouxe um tema que eu amo fazer, sempre que compro algo novo de maquiagem eu gravo um vídeo para mostrar pra vocês o que achei logo de primeira. E no vídeo de hoje eu trouxe dois produtos que estava louca para testar: base efeito matte da vult e uma esponja de gota da Kiss. Chega de blá, blá blá e vamos ao vídeo:

   

Gostaram do vídeo? Se SIM não se esqueçam de se INSCREVER no canal e clicar em gostei para me ajudar na divulgação.

A resenha da base e da esponja eu vou liberar ainda essa semana, estou testando mais um pouco para poder dar minha opinião certa ok?

E por hoje é só, espero muito que tenham gostado e voltem sempre aqui no canal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...