12 maio 2016

Novos membros na família


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O post de hoje vai ser bem rapidinho, só estou passando aqui para mostrar os novos membros da família (sim, mais cachorros, surra de cachorros). Minha cachorrinha Nina deu cria semana passada e eu ainda não havia contado para vocês, para quem me segue nas redes sociais já viu, mas quem não segue vai ver agora.


Ela deu cria um casalzinho, a branquinha é fêmea e o marronzinho é macho. Estou simplesmente apaixonada por eles e não consigo mais desgrudar. Já estou pegando na mão e fico encantada como eles são tão perfeitos


Ainda não tinha contado para vocês, mas está vendo esse primeiro cachorro da foto do lado esquerdo? É novo na família também, na verdade ele já existia mas era da minha mãe, como ela foi embora eu fiquei cuidando dele e cada dia que passa me apaixono mais. Eu amo meus cachorros e se pudesse dava uma para cada pessoa para vocês se sentirem amados e vê que a perfeição existe e ela veio em forma de cachorro.

O post de hoje é esse, espero muito que tenham gostado e voltem sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...