24 maio 2016

Purpura maravilhoso - Eudora

Olá galerinha do blog, tudo bem?
O post de hoje trás esse batom que há um tempo eu queria testar, quando vi que a Eudora estava lançando os famosinhos batons líquidos fiquei pirada, porque como vocês sabem sou apaixonada pela marca e fico muito feliz quando as marcas que gosto vão se adaptando a "tecnologia" e lançando as tendências do mercado. Com a Eudora não foi diferente...



A embalagem não é muito diferente das outras marcas, o pincel também é bem parecido, ele vem chanfradinho o que facilita na hora de fazer o contorno dos lábios. A cor que escolhi foi o Purpura maravilhoso que é um pink com fundo roxo. Dependendo da luz ele pode dar o efeito de roxo ou pink. O que me surpreendeu foi a secagem dele, seca muito rápido o que é muito bom pra quando estamos com pressa, você só não pode borrar, caso isso aconteça tem que limpar na hora porque depois que secar vai ser difícil de limpar.


Comprei esse batom com a minha tia (revendedora Eudora), ele custou R$ 34,99.
A durabilidade dele é ótima e não craquela (pelo menos comigo). A cor é realmente a que está no pote e a pigmentação é maravilhosa! Eu amei a cor e já quero comprar as outras para completar a coleção.

O post de hoje é esse, espero muito que tenham gostado e voltem sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...