23 maio 2016

Red Black - Bruna Marquezine


Olá galerinha do blog, tudo bem?
'Nossa Luana depois que saiu de moda é que você vem trazer esse esmalte?' Sim galera!!! Confesso para todas vocês que eu não tinha coragem de pagar o preço que ele custava porque todas as pessoas que eu vi usando não dava certo, sério, vi umas seis meninas usando e em nenhuma delas o esmalte estava degradê, nem passava perto disso. Só que estava fazendo minhas comprinhas de perfumaria e vi esse lindo na prateleira por apenas R$ 3,99. Sim galera, mais barato que o Risqué, eu não pensei duas vezes e já coloquei na minha sacolinha (não muito esperançosa, mas...).


O esmalte é muito lindo (juro), agora me arrependi de não ter comprado antes. Porque em mim ele funcionou, real! Não sei porque nas meninas que eu vi usando não estava degradê porque na minha ficou super! Mas como você aplicou Luana? Eu passei uma camada e esperei 30 segundos com a tampinha na ponta do dedo, na embalagem ela pede pra segurar 20 segundos, eu segurei 30 porque estava com medo de não ficar degradê, depois na segunda camada de esmalte fiz o mesmo procedimento e pronto, só finalizei com top coat.
Foi super simples a aplicação, só demorou um pouquinho porque demorei 1 minuto em cada unha, pensa... Daí nas fotos eu não estava conseguindo pegar a cor real do esmalte (nunca consigo), mas as foto acima estão todas sem flash e as seguintes com flash.


Vocês gostaram? Eu AMEI esse esmalte e vou voltar na perfumaria para poder comprar as outras cores, se tiver ainda né?

Obrigada pela visita e voltem sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...