11 maio 2016

Sereismo


Olá galerinha do blog, tudo bem com vocês?
O post de hoje trago essa cor linda que me apaixonei de primeira, assim que vi na prateleira. Para falar a verdade não foi essa cor que vi, mas quando vi o glitter já imaginei junto com esse esmalte. Quando passei nas unhas ficou como havia pensado (cor de sereia), fotografei bem pouco porque minhas unhas ainda estão crescendo, então...



A primeira cor que passei foi o mergulho noturno da Colorama um verde cor de mar do Caribe, depois passei duas camadas do Nuvem de paete da Risqué, um glitter azul com fundo esverdeado que deu todo o charme para a primeira cor que apliquei. Quero testar esse glitter com um esmalte azul de fundo porque tenho certeza que vai ficar tão bom quanto com esse verde.
Não passei top coat e ele ainda está nas minhas unhas (cinco dias), tenho certeza que ele vai durar mais uns cinco dias.
E o post de hoje é esse.

Espero muito que tenham gostado e voltem sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...