03 maio 2016

Shampoo de 1L - Natura Plant


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Quem já viu esse shampoo maravilhoso que a Natura lançou? Fiquei chocada quando vi o tamanho dessa embalagem, é de cair o queixo de tanto shampoo. Claro que cabeleireiros já estão acostumados com essa quantidade, mas eu, uma simples mortal quase cai pra trás e certeza que por ser diferente ia levar pra casa né? Shampoo de um litro e ainda mais de uma marca que você admira muito é de suspirar fundo e morrer de amores. 


Ele vem um formato de pump, o que ajuda muito na hora da aplicação, apenas uma bombada e dá para lavar seu cabelo inteiro e sem desperdício de produto. Comprei da linha hidratação reparadora que promete hidratar e reparar os fios ao decorrer do uso.
O que eu achei? Meu cabelo nunca brilhou tanto com um shampoo quanto com esse, sério. Assim que você passa já sente a diferença no seus fios, ele realmente hidrata e não deixa o cabelo com aquele aspecto de ressecado como se realmente você tivesse acabado de lavar. O cheiro é simplesmente maravilhoso! É daquele cheiro que quando você entra no banheiro já sente, e fica apaixonada.


Tirei essa foto pra mostrar a diferença entre a embalagem de um litro e as tradicionais que são de 300 ml. Como falei realmente estou amando a hidratação e o brilho que ele deixa no cabelo, o preço dele foi em torno de R$ 45 R$ 50, nessa faixa.

Espero muito que vocês gostem e voltem sempre aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...