28 junho 2016

Penteado com trança - Vídeo


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Quanto tempo não posto nada de vídeo sobre penteado né? Faz muito tempo! Mas como prometido no vídeo vou tentar trazer coques fáceis para o canal com mais frequência tá? Então bora curtir o vídeo de hoje que está fácil demais...

   

Se você gostou desse penteado e for reproduzir não esquece de tirar uma foto e me mandar tá? Vou ficar muito feliz :)
Não se esqueçam de se inscrever no canal e clicar em gostei no vídeo para me ajudar na divulgação.

Espero muito que tenham gostado e voltem sempre ♥ 

27 junho 2016

Velvet Cristal - Eudora


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Faz muito tempo que não falo de perfume aqui no blog, só falo quando compro e compro no máximo duas vezes por ano porque meus perfumes duram muito, sério! E esse na verdade eu nem comprei, ganhei de aniversário da minha prima junto com minha tia, duas fofas.


A embalagem dele é bem gordinha e me lembra muito coisa delicada, sabe aquela embalagem que você pega e sente o maior cuidado? Então, é esse. O cheiro dele é bem docinho, não é aquele doce enjoativo, é um doce que você pode usar no verão sossegado. Por ser uma colônia até que ele durou bem na pele, é raro uma colônia durar em mim (minha pele é terrível para segurar perfumes). Não sei dizer o preço porque como falei foi presente, você pode consultar com sua revendedora Eudora. Ainda não tem? Me avisa que te indico uma ótima!

Por hoje é só! Espero muito que tenham gostado e voltem sempre

25 junho 2016

Tutorial: Marrom escuro com dourado


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O vídeo de hoje é dessa maquiagem escura onde usei apenas dois tons de marrom e um pouco de dourado. Quer saber como fiz? É só assistir ao vídeo até o final :)

   

Gostaram? Não se esqueçam de se inscrever no canal e clicar em gostei para me ajudar na divulgação.

Obrigada pela visita e voltem sempre

24 junho 2016

Hermione - PPF


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O post de hoje eu trago essa maravilha de batom, essa coisa mais linda que vem me ganhando cada dia mais! Pelo amor de Deus que batom é esse? É o marrom mais bonito que já vi na vida. Desde quando ele foi lançado eu estava de olho, mas sempre adiava e deixava ele passar em branco, dessa vez não teve jeito, eu tive que comprar essa coisa linda e já quero o resto da coleção toda...




* Começando pela embalagem que é a coisa mais fofa de sereia ( a cara da Bruna né?).
* O pote é bem grosso, o que deixa bem claro que vem bastante produto.
* O pincel é igual os dos outros batons líquidos, mas achei ele um pouquinho maior que os outros (até porque a embalagem é maior).
* Quando abri pela primeira vez veio muito produto no pincel, muito mesmo, fiquei até assustada pensando que todo o líquido havia saído de uma vez só, mas não... devolvi para o pote e tudo resolvido.
* A aplicação dele é boa, deslizou direitinho e cobriu bem, não senti necessidade de passar uma segunda camada, mas caso você queira um tom mais forte pode passar a segunda tranquilo.
* Ele secou bem rápido, em menos de um minuto.
* A durabilidade é coisa de outro mundo, fui na feira com ele, passei o dia todo falando, comendo e bebendo e não retoquei nenhuma vez (vejam no vlog).
* Todo lugar que vou com ele o pessoal quer saber a cor, de tão linda que é.
* O cheiro dele é bem docinho, dá vontade de comer.
* Paguei em torno de R$ 27,00 no site da TBlogs (que é o único lugar que vende).


A cor é coisa de outro mundo né? Estou simplesmente apaixonada por essa cor e não passo outro batom além dele. Sabe amor a primeira vista? Então...

E por hoje é só galerinha, espero muito que tenham gostado e voltem sempre aqui

23 junho 2016

Flor - Bruna Marquezine


Olá galerinha do blog, tudo bem?
E as unhas da semana? É ROSA!!! Que saudades eu estava de pintar minhas unhas dessa cor, fazia muito tempo e já havia esquecido o quanto eu amo essa tonalidade nas unhas. E vocês já devem ter percebido também que estou apaixonada por esses esmaltes da Bruna Marquezine né? Sim, comprei vários e vai ter surra de Ludorama aqui no blog :)




Esse rosinha é muito fofo, o nome dele é flor, o que já nos faz lembrar coisas fofas mesmo né? Fiquei simplesmente apaixonada por esse tom e já quero pintar com ele de novo na próxima semana, mas como tenhos outras 9875487 cores novas, vou deixar para próxima.
Esses esmaltes são maravilhosos na durabilidade, nas minhas unhas duram mais de sete dias fácil (lembrando que aplico o top coat, o que ajuda muito. Mas tem esmaltes que até com o top coat sai com três dias, repense). Ele custa R$ 4,99 o que eu acho um pouco salgado porque sou acostumada a pagar dois reais, mas tudo bem, vale a pena.


E por hoje é só galerinha, espero muito que tenham gostado e voltem sempre por aqui

22 junho 2016

Beleza do Bem dia 2 - Workshop com a Boca rosa + Ludmilla


Olá galerinha do blog, tudo bem?
SIM!!! Hoje também é vídeo e é um vídeo especial do segundo dia da feira Beleza do Bem. O dia onde eu e a Luh estávamos com muita sorte e conseguimos fazer tudo que queria e muito mais... Quer saber como foi esse dia? Só assistir ao vídeo...



Foi muito legal né? E pode ter certeza que vai ter vlog da peça sim :) Vou levar vocês junto comigo.
Gostaram? Não se esqueçam de se inscrever no canal e clicar em gostei no vídeo para me ajudar na divulgação :)

Obrigada pela visita e volte sempre aqui

21 junho 2016

Beleza do Bem dia 1 - Workshop com blogueiras + Pixote

Olá galerinha do blog, tudo bem?
Queria começar o post pedindo mil desculpas, mas por que Luana? Porque infelizmente eu não tirei foto de nada do evento! Só gravei, e por esse motivo nesse post vamos ter apenas o vídeo "/
Mas o vídeo está bem legal e dá pra ver bastante detalhes da feira, ficou com alguma dúvida de algo que viu no vlog? Deixa sua dúvida no comentário que eu te respondo ok? Então vamos ao vídeo?
   

Gostaram gente? Tem umas partes que ficaram bem embaçadas mas é porque estava sem tripé e eu não parava de tremer (estava bem feliz). Depois vou fazer um post mais detalhado de como foi a feira e os eventos que tinha por lá :)

Não se esqueçam de se inscrever no canal e clicar em gostei no vídeo para me ajudar na divulgação ♥ 

19 junho 2016

Make neutra com um tom de cor


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O vídeo de hoje trouxe uma maquiagem neutra com apenas um toque bem simples de cor, e a cor escolhida foi o azul. Claro que tinha que ser essa cor porque amamos não é verdade? Então não deixa de conferir o vídeo até o final que eu tenho certeza que vocês vão amar...

   

Viram como é fácil? É o tipo de maquiagem que você pode usar em qualquer lugar, qualquer mesmo! Se você gostou, não se esqueça de se INSCREVER no canal e clicar em gostei pra me ajudar na divulgação do vídeo ok?

Espero muito que vocês tenham gostado e voltem sempre aqui no blog e no canal para sempre assistir aos meus vídeos

18 junho 2016

Blue black - Bruna Marquezine


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Eu sei que vocês não aguentam mais, mas como pra mim é novidade eu estou simplesmente encantada por esses esmaltes da Ludurana com a Bruna Marquezine, nunca vi tanta beleza em um único esmalte, é muito bonito mesmo! Já mostrei o red pra vocês e hoje vim mostrar esse blue que achei muito mais bonito.
E esse durou mais de duas semanas nas minhas unhas, fiquei chocada! A durabilidade me surpreendeu!


Como já contei todas as qualidades e o segredo da aplicação no outro post, hoje vou encerrar por aqui, só vim mostrar como a cor realmente ´mais bonita!

Espero que tenham gostado e voltem sempre

17 junho 2016

Veludo hidratante - Eudora


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O post de hoje vai ser uma super indicação de hidratante para esses dias frios que está fazendo aqui em São Paulo! Se sua região estiver calor a dica vale do mesmo jeito, afinal de contas temos que hidratar e cuidar da pele me todas as estações do ano, não é mesmo? ")



O hidratante da vez está sendo esse da Eudora, gente que cheiro é esse? Coisa de outro mundo, sério!!! É um cheiro que nunca senti na vida, sabe aqueles cheiros de pessoas importantes? Que só usam importados? Então, esse hidratante tem esse cheiro e vou te falar, passando ele nem precisa de perfume porque ele exala de longe!
O aplicador dele é de pump o que já ganha meu coração de primeira porque você não desperdiça produto e a facilidade de retirar o hidratante do pote é muito mais fácil.


Mas e a hidratação Luana? É MARA! Sério galera, além de ter o cheiro maravilhoso ele hidrata e muito, você sente sua pele aveludada da hora que passa até sair, surreal! Estou muito apaixonada por esse hidratante e já quero estoque dele aqui em casa.
O preço não vou saber porque esse foi presente, mas você pode consultar com sua revendedora Eudora. Ainda não tem uma? Deixa seu contato no comentário que te indico uma ótima!!!

E por hoje é só galerinha, espero muito que tenham gostado e voltem sempre

16 junho 2016

Luana em: ANIVERSÁRIO

Olá galerinha do blog, tudo bem?
E hoje trago o segundo vídeo da série LUANA EM onde eu sempre vou contar situações que passei em determinados lugares ou ocasiões, e o tema de hoje é ANIVERSÁRIO! Falei um pouco como me sinto no meu aniversário e algumas situações engraçadas que já passei também, tenho certeza que você já passou por isso também e vai se identificar bastante com o vídeo :)
Vamos assistir?

   

Pra você ver que o meu aniversário não é nada fácil! E o de vocês, como que é? Me contem nos comentários.
Espero muito que tenham gostado e voltem sempre no canal

AH! Não se esqueçam de se inscrever no canal e clicar em joinha para me ajudar na divulgação!!!

11 junho 2016

Desafio 10 segundos - Especial dia dos namorados ♥

Olá galerinha do blog, tudo bem?
O vídeo de hoje é especial, trouxe meu marido lindo para gravar um desafio comigo (no qual eu dei muita risada), e claro com maior amor do mundo ele aceitou! Eu ia gravar um outro vídeo de dia dos namorados, mas estou de cama e infelizmente não vou conseguir gravar mais... fiquem apenas com esse e espero que se divirtam, assim como nós ♥

   

Não se esqueçam de se inscrever no canal e clicar em curtir pta ele voltar mais vezes :)

07 junho 2016

Maquiagem colorida baphônica


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O vídeo de hoje é um tutorial de maquiagem baphônica que fez o maior sucesso no meu facebook. Por esse motivo decidi reproduzir e postar aqui no blog  para vocês também!!! Então sem mais delongas e vamos ao vídeo? Primeiro veja as fotos da maquiagem mais de perto:


Agora que já viu os detalhes, vamos ao vídeo:

   

Gostaram? Se sim não se esqueçam de se INSCREVER no canal e clicar em gostei para me ajudar na divulgação

Obrigada pela visita e voltem sempre por aqui  

06 junho 2016

05 SNAP que amo acompanhar ♥


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Não sei se todos conhecem, mas Snapchat é um rede social onde você pode postar coisas sobre sua vída e vídeos de até 10 segundos, mas eles só ficam ao ar por 24 horas, ou seja, se a pessoa não assistir em 24 hrs ela perde todo o conteúdo postado. Snap é muito usado pelos famosos para divulgar o trabalho e onde se encontram no momento, sem contar as nudes q eles amam também, né?
Não sei vocês, mas eu sou completamente viciada em Snapchat e por esse motivo vou mostrar meus 05 snap preferido da vida que não perco nenhum dos segundos sem assistir. Prontos para a lista?

01° THAYNARAOG
Thaynara é uma figura, é aquele snap que você dá risada do início até o fim, não consigo ficar sem surra de entretenimento por um dia! Ela fala sobre Jade sinistra (sua poodle que me assusta), sobre coisas grátis, entra 'AO VIVO', e vários assuntos aleatórios que você mija de tanto rir com ela.


2° TACIALCOLEA
Não é surpresa pra ninguém que a Taci é minha blogueira favorita! Me identifico muito com ela e não deixo de acompanha-la um só dia, por que? Por que é muito amor No snap ela mostra muito o Fernandinho (marido dela) dançando e sendo louquinho o que eu jamais imaginava dele, mostra sua babalu (cachorrinha) que é a coisa mais fofa do mundo e também mostra seu dia-a-dia de blogueira.


3º HEYNAHCARDOSO
A Nah eu não preciso nem falar né? Ela é puro amor, paz e tranquilidade em pessoa! Sou apaixonadíssima por ela e também não a perco por nada! Por sinal ela está viajando com a Taci e se você quiser morrer de amores e se apaixonar mais pelas duas é só correr e acompanhar tudo pelo snap.


4º LETICIADEP
Letícia foi um achado do Snap, galera essa menina é muito engraçada!!! Ela faz caras e bocas, fica puta da vida quando não tem ninguém para ir ao open bar com ela e quando vai briga, já foi expulsa da balada e descobri ontem que ela é maquiadora da Kéfera. Sigam ela que vocês não vão se arrepender, a risada é garantida! 


5° EU.FESOUZA
Sim galera, ela será a eterna Mili e certeza que eu nunca vou desgrudar dela. Engraçada, linda, poderosa e geminiana, sempre fui apaixonada pela Fê e claro que ela não poderia sair da minha lista de Snap preferido da vida.


Vocês já seguiam essas lindas? Caso não, corram para seguir e se apaixonar assim como eu
Estou pelo Snap todos os dias e se você se interessar me segue lá: luana.szb falo sobre minhas madrugadas boladonas, cachorros, piadas e muito mais.

Espero muito que tenham gostado e voltem sempre 

Sabonete líquido para o corpo - Kaiak


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O post de hoje trás essa maravilha de sabonete que foi um super achado com minha revendedora. Já vou logo adiantando que não tem para vender, foi uma edição limitada. Ela só tinha porque ela faz pedido grande de tudo o que vende e sempre tem muitas coisas no estoque. E esse nem comprei, ela me deu de presente :)



Ele veio nessa embalagem que carrega 200 ml de sabonete líquido, quando vi não dava nada, mas galera, quando usei esse sabonete quase surtei com o cheiro dele. MUITO gostoso e bem forte, sai dos sabonetes tradicionais e trás um mega diferencial para o cheiro. Acredito eu que ele tenha o mesmo cheiro que o perfume Kaiak, mas não posso confirmar porque nunca usei o perfume. Mas o cheiro é muito bom e vale super a pena.



A embalagem é deitada, e por esse motivo achei que estava desperdiçando muito produto quando abria, passei para uma embalagem de pump e deixei na pia do banheiro. Não vou usa-lo no corpo todo, deixei para lavar apenas as mãos porque o cheiro é tão maravilhoso que me conquistou.

E por hoje é isso, espero muito que tenham gostado e voltem sempre aqui 

03 junho 2016

O canal agora tem um cartão de visitas ♥

Olá galerinha do blog, tudo bem?
É com muita felicidade que venho anunciar o nosso cartão de visitas *-*
Sim, é nosso porque todo mundo faz parte disso, em especial duas pessoas maravilhosas que foram os envolvidos para que isso torna-se realidade: Luanna e Caulin Estou muito feliz em poder ter um cartão de visitas e isso torna o blog e o canal do YT mais profissional, claro que ambos estão no 'começo', mas agradeço a Deus primeiramente por me dar forças para sempre continuar e aos meus amigos que sempre me ajudam e fizeram esse lindo cartão se tornar realidade. Vamos assistir ao vídeo e vocês vão entender melhor :

   

No vídeo consegui explicar a história e como tudo aconteceu! Estou MUITO feliz mesmo e não poderia deixar de contar essa história para vocês! Agora vamos ver os detalhes?


Ficou muito lindo né? Só cobri com tarja meu telefone para evitar possíveis constrangimentos...
Vou deixar o contato dos dois fofos aqui embaixo para vocês acompanharem e se quiser fazer algum orçamento, só chama-los:


Qualquer dúvida só chamar um deles e fazer seu cartão também.
Espero muito que tenham gostado e voltem sempre 

02 junho 2016

Madruga boladona + Cachorros + Saga do pão

   

Olá galerinha do blog, tudo bem?
O vídeo de hoje é bem desconsertado, rs. É sobre uma madrugada que tive esses dias, na verdade todos os dias estão sendo madruga boadona, não consigo mais dormir cedo, e por esse motivo gravei um vídeo para vocês presenciarem comigo o que passo nas madrugadas, rs. É bem simples, mas engraçado. Espero que gostem.

Não se esqueçam de se INSCREVER no canal e clicar em gostei para me ajudar na divulgação do vídeo.

Obrigada pela visita e volte sempre 

01 junho 2016

Junho chegou ♥


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O mês de junho chegou ô//
E junto com ele um novo ciclo na minha vida :)
Para quem não sabe meu aniversário é esse mês, ou seja, um novo ciclo se inicia à partir do dia 05 na minha vida.
Mas esse mês não é só o meu aniversário, é também do meu marido lindo (07), da avó dele (10), da minha irmã linda (13), de duas tias minhas, Rubinha e Bia (15) e da minha best Luanna que faz no mesmo dia que eu (05). Sem contar que também é dia dos namorados (12), agora fala se não é para amar esse mês mais que tudo? Sem dúvidas é o meu preferido e tenho certeza que é o preferido de muitas pessoas.
E só para constar galera, já estamos no meio do ano :O
Agora me fala se esse ano está voando, está!
Bom só vim desejar as boas vindas mesmo, toda energia positiva nesse mês (e para o resto do ano também), que tudo comece a caminhar e a prosperar! Ah e só um adendo para a frase que trouxe na foto acima:

AS COISAS BOAS QUEM TRÁS É VOCÊ E NÃO O MÊS NOVO, SE JOGA, SEJA FELIZ, COMETA LOUCURAS (BOAS)! VAMOS VIVER

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...