06 junho 2016

05 SNAP que amo acompanhar ♥


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Não sei se todos conhecem, mas Snapchat é um rede social onde você pode postar coisas sobre sua vída e vídeos de até 10 segundos, mas eles só ficam ao ar por 24 horas, ou seja, se a pessoa não assistir em 24 hrs ela perde todo o conteúdo postado. Snap é muito usado pelos famosos para divulgar o trabalho e onde se encontram no momento, sem contar as nudes q eles amam também, né?
Não sei vocês, mas eu sou completamente viciada em Snapchat e por esse motivo vou mostrar meus 05 snap preferido da vida que não perco nenhum dos segundos sem assistir. Prontos para a lista?

01° THAYNARAOG
Thaynara é uma figura, é aquele snap que você dá risada do início até o fim, não consigo ficar sem surra de entretenimento por um dia! Ela fala sobre Jade sinistra (sua poodle que me assusta), sobre coisas grátis, entra 'AO VIVO', e vários assuntos aleatórios que você mija de tanto rir com ela.


2° TACIALCOLEA
Não é surpresa pra ninguém que a Taci é minha blogueira favorita! Me identifico muito com ela e não deixo de acompanha-la um só dia, por que? Por que é muito amor No snap ela mostra muito o Fernandinho (marido dela) dançando e sendo louquinho o que eu jamais imaginava dele, mostra sua babalu (cachorrinha) que é a coisa mais fofa do mundo e também mostra seu dia-a-dia de blogueira.


3º HEYNAHCARDOSO
A Nah eu não preciso nem falar né? Ela é puro amor, paz e tranquilidade em pessoa! Sou apaixonadíssima por ela e também não a perco por nada! Por sinal ela está viajando com a Taci e se você quiser morrer de amores e se apaixonar mais pelas duas é só correr e acompanhar tudo pelo snap.


4º LETICIADEP
Letícia foi um achado do Snap, galera essa menina é muito engraçada!!! Ela faz caras e bocas, fica puta da vida quando não tem ninguém para ir ao open bar com ela e quando vai briga, já foi expulsa da balada e descobri ontem que ela é maquiadora da Kéfera. Sigam ela que vocês não vão se arrepender, a risada é garantida! 


5° EU.FESOUZA
Sim galera, ela será a eterna Mili e certeza que eu nunca vou desgrudar dela. Engraçada, linda, poderosa e geminiana, sempre fui apaixonada pela Fê e claro que ela não poderia sair da minha lista de Snap preferido da vida.


Vocês já seguiam essas lindas? Caso não, corram para seguir e se apaixonar assim como eu
Estou pelo Snap todos os dias e se você se interessar me segue lá: luana.szb falo sobre minhas madrugadas boladonas, cachorros, piadas e muito mais.

Espero muito que tenham gostado e voltem sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...