23 junho 2016

Flor - Bruna Marquezine


Olá galerinha do blog, tudo bem?
E as unhas da semana? É ROSA!!! Que saudades eu estava de pintar minhas unhas dessa cor, fazia muito tempo e já havia esquecido o quanto eu amo essa tonalidade nas unhas. E vocês já devem ter percebido também que estou apaixonada por esses esmaltes da Bruna Marquezine né? Sim, comprei vários e vai ter surra de Ludorama aqui no blog :)




Esse rosinha é muito fofo, o nome dele é flor, o que já nos faz lembrar coisas fofas mesmo né? Fiquei simplesmente apaixonada por esse tom e já quero pintar com ele de novo na próxima semana, mas como tenhos outras 9875487 cores novas, vou deixar para próxima.
Esses esmaltes são maravilhosos na durabilidade, nas minhas unhas duram mais de sete dias fácil (lembrando que aplico o top coat, o que ajuda muito. Mas tem esmaltes que até com o top coat sai com três dias, repense). Ele custa R$ 4,99 o que eu acho um pouco salgado porque sou acostumada a pagar dois reais, mas tudo bem, vale a pena.


E por hoje é só galerinha, espero muito que tenham gostado e voltem sempre por aqui

2 comentários:

  1. Essa cor é super fofa. Adoro!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho ela bem fofa!!! Obrigada pela visita ♥

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...