24 junho 2016

Hermione - PPF


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O post de hoje eu trago essa maravilha de batom, essa coisa mais linda que vem me ganhando cada dia mais! Pelo amor de Deus que batom é esse? É o marrom mais bonito que já vi na vida. Desde quando ele foi lançado eu estava de olho, mas sempre adiava e deixava ele passar em branco, dessa vez não teve jeito, eu tive que comprar essa coisa linda e já quero o resto da coleção toda...




* Começando pela embalagem que é a coisa mais fofa de sereia ( a cara da Bruna né?).
* O pote é bem grosso, o que deixa bem claro que vem bastante produto.
* O pincel é igual os dos outros batons líquidos, mas achei ele um pouquinho maior que os outros (até porque a embalagem é maior).
* Quando abri pela primeira vez veio muito produto no pincel, muito mesmo, fiquei até assustada pensando que todo o líquido havia saído de uma vez só, mas não... devolvi para o pote e tudo resolvido.
* A aplicação dele é boa, deslizou direitinho e cobriu bem, não senti necessidade de passar uma segunda camada, mas caso você queira um tom mais forte pode passar a segunda tranquilo.
* Ele secou bem rápido, em menos de um minuto.
* A durabilidade é coisa de outro mundo, fui na feira com ele, passei o dia todo falando, comendo e bebendo e não retoquei nenhuma vez (vejam no vlog).
* Todo lugar que vou com ele o pessoal quer saber a cor, de tão linda que é.
* O cheiro dele é bem docinho, dá vontade de comer.
* Paguei em torno de R$ 27,00 no site da TBlogs (que é o único lugar que vende).


A cor é coisa de outro mundo né? Estou simplesmente apaixonada por essa cor e não passo outro batom além dele. Sabe amor a primeira vista? Então...

E por hoje é só galerinha, espero muito que tenham gostado e voltem sempre aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...