01 junho 2016

Junho chegou ♥


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O mês de junho chegou ô//
E junto com ele um novo ciclo na minha vida :)
Para quem não sabe meu aniversário é esse mês, ou seja, um novo ciclo se inicia à partir do dia 05 na minha vida.
Mas esse mês não é só o meu aniversário, é também do meu marido lindo (07), da avó dele (10), da minha irmã linda (13), de duas tias minhas, Rubinha e Bia (15) e da minha best Luanna que faz no mesmo dia que eu (05). Sem contar que também é dia dos namorados (12), agora fala se não é para amar esse mês mais que tudo? Sem dúvidas é o meu preferido e tenho certeza que é o preferido de muitas pessoas.
E só para constar galera, já estamos no meio do ano :O
Agora me fala se esse ano está voando, está!
Bom só vim desejar as boas vindas mesmo, toda energia positiva nesse mês (e para o resto do ano também), que tudo comece a caminhar e a prosperar! Ah e só um adendo para a frase que trouxe na foto acima:

AS COISAS BOAS QUEM TRÁS É VOCÊ E NÃO O MÊS NOVO, SE JOGA, SEJA FELIZ, COMETA LOUCURAS (BOAS)! VAMOS VIVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...