16 junho 2016

Luana em: ANIVERSÁRIO

Olá galerinha do blog, tudo bem?
E hoje trago o segundo vídeo da série LUANA EM onde eu sempre vou contar situações que passei em determinados lugares ou ocasiões, e o tema de hoje é ANIVERSÁRIO! Falei um pouco como me sinto no meu aniversário e algumas situações engraçadas que já passei também, tenho certeza que você já passou por isso também e vai se identificar bastante com o vídeo :)
Vamos assistir?

   

Pra você ver que o meu aniversário não é nada fácil! E o de vocês, como que é? Me contem nos comentários.
Espero muito que tenham gostado e voltem sempre no canal

AH! Não se esqueçam de se inscrever no canal e clicar em joinha para me ajudar na divulgação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...