03 junho 2016

O canal agora tem um cartão de visitas ♥

Olá galerinha do blog, tudo bem?
É com muita felicidade que venho anunciar o nosso cartão de visitas *-*
Sim, é nosso porque todo mundo faz parte disso, em especial duas pessoas maravilhosas que foram os envolvidos para que isso torna-se realidade: Luanna e Caulin Estou muito feliz em poder ter um cartão de visitas e isso torna o blog e o canal do YT mais profissional, claro que ambos estão no 'começo', mas agradeço a Deus primeiramente por me dar forças para sempre continuar e aos meus amigos que sempre me ajudam e fizeram esse lindo cartão se tornar realidade. Vamos assistir ao vídeo e vocês vão entender melhor :

   

No vídeo consegui explicar a história e como tudo aconteceu! Estou MUITO feliz mesmo e não poderia deixar de contar essa história para vocês! Agora vamos ver os detalhes?


Ficou muito lindo né? Só cobri com tarja meu telefone para evitar possíveis constrangimentos...
Vou deixar o contato dos dois fofos aqui embaixo para vocês acompanharem e se quiser fazer algum orçamento, só chama-los:


Qualquer dúvida só chamar um deles e fazer seu cartão também.
Espero muito que tenham gostado e voltem sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...