27 junho 2016

Velvet Cristal - Eudora


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Faz muito tempo que não falo de perfume aqui no blog, só falo quando compro e compro no máximo duas vezes por ano porque meus perfumes duram muito, sério! E esse na verdade eu nem comprei, ganhei de aniversário da minha prima junto com minha tia, duas fofas.


A embalagem dele é bem gordinha e me lembra muito coisa delicada, sabe aquela embalagem que você pega e sente o maior cuidado? Então, é esse. O cheiro dele é bem docinho, não é aquele doce enjoativo, é um doce que você pode usar no verão sossegado. Por ser uma colônia até que ele durou bem na pele, é raro uma colônia durar em mim (minha pele é terrível para segurar perfumes). Não sei dizer o preço porque como falei foi presente, você pode consultar com sua revendedora Eudora. Ainda não tem? Me avisa que te indico uma ótima!

Por hoje é só! Espero muito que tenham gostado e voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...