29 julho 2016

Celestial - Bruna Marquezine


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Pode parecer clichê, mas todo esmalte que eu passo da Ludurana eu fico apaixonada, principalmente dessa coleção com a Bruna Marquezine, sério, é de morrer de amores! Como que alguém não tinha pensado nessas cores antes? Já existia? Ah desculpa eu conheci agora HAHA


Essa cor é tão linda que eu não conseguia parar de fotografar, tirei tanta foto que posso fazer uma pasta só desse esmalte. 
O nome dele é Celestial e o sentimento que sentimos quando aplicamos ele fica celestial também, ele lembra céu, amor, sentimento puro, só coisas boas. Deve ser por esse motivo que continuo com ele até hoje, sério. São duas semana de duração e eu não estou nem um pouco afim de removê-lo.


Um charme só né? Fala a verdade que você também se apaixonou por essa cor. me contem nos comentários o que acharam!

Muito obrigada pela visita e volte sempre

28 julho 2016

KYSHADOW


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Já que ontem eu não consegui postar por aqui, hoje vou fazer um post extra para compensar, EBA :)
Acabei de liberar o vídeo de uma maquiagem INSPIRADA NA CINDERELA, onde mostrei todos os produtos e cores de inspiração. Agora vou mostrar para vocês esse mega lançamento que não deu tempo nem de respirar e já esgotou...


Kylie já é conhecida no mundo da maquiagem por seus batons maravilhosos e lindos, cores de deixar o queixo de qualquer um no chão. Agora a danada decidiu lançar sombras, pensa que todo mundo pirou quando viu os snaps dela, e piramos mais ainda com a maquiagem que ela fez usando essa paleta. Ela tem cores bem neutras (o que é forte nas Kardashians) do mais clarinho, ao escuro:

Jasper - Quartz - Topázio - Goldstone - Citrino - Tiger Eye - Hematita - Bronze - Onyx


Pelo o que eu pesquisei ela custa em torno de $50 convertendo dá +ou- R$180,00.
Quando se trata de maquiagem eu não acho muito caro, eu até compraria se não tivesse esgotado em um minuto. Sim galera, apenas um minuto a paleta esgotou e muita gente ficou nervosa porque não conseguiu comprar "/

Mas calma que já, á ela volta para o estoque :) E por hoje é isso

Ah e todas as fotos eu peguei do google ok?

Maquiagem inspirada na Cinderela - Vídeo


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O vídeo de hoje é dessa maquiagem linda e fofa inspirada em ninguém menos que a Cinderela :) Ele atrasou um pouco porque ontem passei o dia inteiro fora e não consegui liberar o vídeo, mas aí está.
Quem não gosta da Cinderela né? Eu amo ela e me inspirei nas cores do vestido para fazer essa make. Espero que gostem e vamos ao vídeo:

   

Gostaram? Eu amei essa maquiagem e fiquei muito feliz em conseguir reproduzir ela.
Reproduza você também e me mande fotos para poder ver o resultado de vocês! Não se esqueçam de se INSCREVER no canal e clicar no joinha para me ajudar na divulgação.

Obrigada pela visita e volte sempre

26 julho 2016

Lápis duo - Beauty Color


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Quem já viu o VÍDEO que postei desse lápis? Nele eu mostrei minhas primeiras impressões, e hoje vou fazer a resenha dele. No vídeo eu passei os dois na sobrancelha, mas depois eu vi que é um lado sobrancelha e o outro para olhos (fui burra, eu sei). Por esse motivo um é bem pigmentado e ficou muito escuro na minha sobrancelha.


O lado do marrom bem escuro (primeira foto) é para passar na região dos olhos. É um marrom bem bonito e MUITO pigmentado (quem assistiu o vídeo vai entender do que estou falando).
Já a parte mais clara (segunda foto) é o certo para as sobrancelhas kkk e vc pode ver o resultado dele a seguir:


Ele deixa a sobrancelha bem preenchida né? Estou simplesmente amando esse duo e passo ele todos os dias! Adotei como favorito. E vocês gostaram? Me contem!!!

Obrigada pela visita e volte sempre

25 julho 2016

Maquiagem usando duo de sombras Vult - Vídeo


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O vídeo de hoje é com essa maquiagem super fácil de fazer, você deve ter pensado que eu fiquei horas fazendo né? Mas não!!! Foi bem rapidinha e usei apenas um duo de sombras da Vult que eu estou simplesmente apaixonada. Quer saber qual é? Corre pra assistir ao vídeo...

   

Viram como foi fácil e rápido? Eu falei :)
A resenha dessa sombra está AQUI, vai lá conferir. E se gostou do vídeo não esquece de se INSCREVER no canal e clicar em gostei para me ajudar na divulgação do vídeo.

Obrigada pela visita e volte sempre

22 julho 2016

Extrema - Bruna Marquezine


Olá galerinha do blog, tudo bem?
E as unhas de hoje é com esse esmalte fofo e que estou simplesmente apaixonada e viciada! Já postei várias cores desse esmalte aqui no blog, mas essa foi a que mais gostei até agora. Ele não é um roxo tão forte, mas também não é tão fraco, é a medida certa para conquistar o meu, o seu, o nosso coração!


O nome dele é Extrema da Ludurana junto com a Bruna Marquezine. Eu sou viciada nessa marca e sempre que posso compro as cores novas, ainda mais quando vem nesse tom fofo e romântico. A durabilidade dele é muito boa! E com apenas uma camada você cobre toda a unha, eu passo duas porque sou louca :s
Gostou da cor? Eu espero que sim! Me conta o que achou nos comentários :)

Obrigada pela visita e volte sempre

21 julho 2016

Duo de sombra baked 06 - Vult


Olá galerinha do blog, tudo bem?
A resenha de hoje é sobre essa sombra linda e muito charmosa que ganhei da Vult, desde quando abri ela fiquei de queixo caído e com os olhos brilhando de tanto amor. Eu gosto pouco de glitter (bem  pouquinho, quase nada) e quando vi essa sombra, meu Deus... #IroniaModeOn


* Pessoalmente as duas tonalidades são cinza, mas na foto uma saiu meio esverdeada. Quando passa na pálpebra elas parecem ser da mesma cor, vou postar um tutorial para vocês verem... 
* Assim que esfumada ela perde todo o brilho, então depois de esfumar você precisa reaplica-la para poder ficar com esse brilho intenso.  
* Ela não esfarela muito, quando passei só caiu um pouquinho na pele, mas nada que um pincel não retirasse.
* Não sei dizer o valor dela porque ganhei da marca.
* A pigmentação é ótima! Fica a cor real que você vê no pote, tanto a cor, quanto o brilho.  
* E a durabilidade maravilhosa! Durou o dia todo sem precisar retocar


É muito linda né? Minha nova paixão! vocês gostaram? Me contem nos comentários...

Obrigada pela visita e voltem sempre

20 julho 2016

Festival de churros - Vlog


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O vídeo de hoje está bem especial com um passeio que fiz uns dias atrás... Sim um festival de churros!!! O primeiro festival que fui na vida e não podia ser de outra coisa a não ser comida né? Se não fosse comida não combinaria comigo HAHA Brincadeiras a parte o festival foi maravilhoso e tenho certeza que vocês vão amar pelo vídeo, vamos assisti-lo?

   

Viram como foi uma delícia? Eu simplesmente amei esse festival e já estou me preparando para os próximos que com certeza vou marcar presença :)
Quer ver mais fotos desse festival? Me segue lá no Instagram que sempre posto muitas fotos por dia e siga também o lugar onde comprei o churros que se chama Aero churros, o pessoal de lá foi super atencioso e fizeram o melhor churros que já comi na vida, sério. E no insta eles sempre postam onde vai ser o próximo evento que eles irão participar...

Não se esqueçam de se INSCREVER no canal e clicar em gostei para me ajudar na divulgação.

Espero muito que tenha gostado e volte sempre

19 julho 2016

How to get away with murder


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Mais conhecida como "A SÉRIE" hoje vim dá essa dica para todas vocês minhas leitoras. How to get away with murder é uma série simplesmente maravilhosa que te prende do primeiro capítulo até o último. Sabe aquela série que você quer terminar no mesmo dia? Essa é uma delas, para vocês terem uma noção eu assisti a primeira temporada em um dia e a segunda em outro, ou seja, levei apenas dois dias para assistir TUDO. Sério, eu não acreditei quando terminou, fiquei muito triste de não ter a terceira (ainda).


Traduzido para o português fica "Como fugir com o assassinato" e tenho dito que são dicas surpreendentes HAHA.
Tudo começa com uma professora de direito que escolhe cinco alunos para trabalhar com ela, e daí começam os assassinatos que ela tem que resolver (sempre do lado das pessoas que estão sendo condenadas, mas são inocentes), e os assassinatos que eles acabam cometendo. Falando assim parece loucura, mas a série é simplesmente maravilhosa! Annalisse a FODONA da parada toda é MUITO FODA mesmo, desculpe os palavrões mas não tem outro jeito de elogiar ela. Tem coisas que ela e seus alunos descobrem que te deixam chocados e com vontade de ser igual ela (na profissão).


A série tem duas temporadas e estão gravando a terceira (a qual eu não vejo a hora de liberarem logo). Pode ter certea que você não vai se arrepender de assistir essa série. É uma dica preciosa, principalmente para quem está procurando uma série para se entreter.

Se já assistiram me contem o que acharam, caso não, assistam!!!

Espero que tenha gostado e volte sempre

18 julho 2016

Make iluminada com batom Hermione - Vídeo


Olá galerinha do blog, tudo bem?
E temos um vídeo bem especial e que fiz com muito carinho para vocês. AMO fazer tutorial de maquiagem, porque é sempre uma terapia pra mim, e por mais que não seja uma profissional, quero levar alguma dica ou algum aprendizado para alguém, tenho certeza que pelo menos uma pessoa aprende alguma coisa com meus vídeos. Vamos assistir e me digam o que acharam:

   

Gostaram? Eu espero que sim!!! Me dê dicas que tutorial ou tipo de vídeo vocês querem ver no canal, vou adorar receber sua opinião.
Já liberei a RESENHA desse batom, não deixe de ir conferir.
Não se esqueçam de se INSCREVER no canal, clicar em gostei para me ajudar na divulgação e compartilhar em todas as redes sociais :)


Obrigada pela visita e volte sempre

15 julho 2016

Escova Pro Hit - Concave hit


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Quero mostrar para vocês a minha nova paixão quando se trata de cabelo, sim! Eu sei que não falo muito sobre cabelo por aqui, mas sempre que tenho uma dica mara faço questão de vim mostrar para vocês, e hoje não vai ser diferente.


Pra começar quero mostrar o que eu mais amei e me apaixonei por essa escova, ela tem um "pino" no cabo dela, onde você pode retirá-lo, inverter e encaixa-lo novamente tornando assim um cabo separador. Fala se não é demais? Ao invés de usar um outro acessório (no caso um pente), ela já é dois em um, escova e separador! Isso fez com que eu me apaixonasse demais por ela


E a cor? Toda rosinha com roxo o que deixa a escova mais delicada e feminina. Já mostrei ela NESSE VÍDEO, e comentei um pouco sobre a mesma. O tubo dela é de cerâmica, o que facilita muito a circulação do ar. Quando ela atinge a temperatura correta para a modelagem dos cabelo o tubo muda de cor para facilitar na escovação. A minha é a menor de 45 mm e ela custa em média R$ 30,00. O preço eu tirei da internet porque a minha eu ganhei.

Obrigada pela visita e volte sempre

14 julho 2016

Parede decorada com papel seda - Vídeo


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O vídeo de hoje é um dica bem baratinha e que eu tenho certeza que vocês vão amar! Sabe aquela parede sem graça, que vc não aguenta mais? Vem ver a dica que eu dou para você repaginar ela e deixar bem bonita estio aquelas paredes que você vê no TUMBLR, sabe? Então corre para assistir o vídeo...

   

Gostaram? Eu estou simplesmente apaixonada por essa parede e quero tirar todas as minhas fotos nela! Ficou um amor puro. Se vocês gostaram do vídeo não esquece de se INSCREVER no canal que falta bem pouco para chegarmos a 1000 inscritos e clicar em gostei no vídeo para me ajudar na divulgação.

Obrigada pela visita e volte sempre

13 julho 2016

Perolado Cheguei - Vult


Olá galerinha do blog, tudo bem? 
E a saudade desse esmalte rosa, como fica? Tirei ele ontem e já queria passa-lo novamente. Um rosa poderoso, charmoso e fofo ao mesmo tempo, com um tom de perolado que fica muito lindo (infelizmente nas fotos não consegui capturar tanto a cor do perolado).  A paixão por esse esmalte é enorme e fiquei muito feliz de ter ganhado ele, parece que a marca adivinhou ao ter me dado essa cor




Os esmaltes da Vult ganha meu coração, desde a primeira vez que passei eles. Depois eles foram ganhando mais ainda meu coração com as cores de lançamento. E agora depois dessa cor maravilhosa eles tem todo meu coração.



É muito linda né? Fala a verdade se você também não se apaixonou :)
Já usaram? O que achara, dessa cor? Me contem nos comentários!

Obrigada pela visita e voltem sempre

12 julho 2016

Lápis longa duração - Vult


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Fazia muito tempo que eu não usava lápis preto, ultimamente tenho usado maquiagem mais neutras no meu dia-a-dia, isso inclui não passar lápis. Mas quando ganhei esse fiquei louca e muito ansiosa para passar, porque o mesmo promete 08 horas de duração e 04 na linha d'água. Opa pera aí, será mesmo?


* O lápis vem bem apontado e com uma esponja na outra ponta para ajudar a esfumar, o que já ganha meu coração porque ajuda muito na hora da aplicação.
* Ele é bem pretinho, pigmentação ok.
* Na hora da aplicação ele deslizou super fácil, não tive trabalho para aplicá-lo.

Mas e aí, ele durou oito horas?
* Sim! Fora da linha d'água ele durou dez horas (isso porque tirei a maquiagem).

Mas e na linha d'água durou quatro horas?
* Não! As laterais da linha d'água estavam sem lápis depois de duas horas.
Mas levo em consideração que quando passo lápis, lacrimejo muito e não há lápis que aguente.


Eu gostei bastante desse lápis, achei que ele cumpriu o que prometeu. Pode não ter durado quatro horas, mas durou muito mais que os outros lápis durariam. Então vale a pena comprar Luana? VALE!

Espero muito que tenha gostado da resenha e se ficar com alguma dúvida, deixe a pergunta nos comentários que terei prazer em responder.

Obrigada pela visita e volte sempre

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...