29 julho 2016

Celestial - Bruna Marquezine


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Pode parecer clichê, mas todo esmalte que eu passo da Ludurana eu fico apaixonada, principalmente dessa coleção com a Bruna Marquezine, sério, é de morrer de amores! Como que alguém não tinha pensado nessas cores antes? Já existia? Ah desculpa eu conheci agora HAHA


Essa cor é tão linda que eu não conseguia parar de fotografar, tirei tanta foto que posso fazer uma pasta só desse esmalte. 
O nome dele é Celestial e o sentimento que sentimos quando aplicamos ele fica celestial também, ele lembra céu, amor, sentimento puro, só coisas boas. Deve ser por esse motivo que continuo com ele até hoje, sério. São duas semana de duração e eu não estou nem um pouco afim de removê-lo.


Um charme só né? Fala a verdade que você também se apaixonou por essa cor. me contem nos comentários o que acharam!

Muito obrigada pela visita e volte sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...