15 julho 2016

Escova Pro Hit - Concave hit


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Quero mostrar para vocês a minha nova paixão quando se trata de cabelo, sim! Eu sei que não falo muito sobre cabelo por aqui, mas sempre que tenho uma dica mara faço questão de vim mostrar para vocês, e hoje não vai ser diferente.


Pra começar quero mostrar o que eu mais amei e me apaixonei por essa escova, ela tem um "pino" no cabo dela, onde você pode retirá-lo, inverter e encaixa-lo novamente tornando assim um cabo separador. Fala se não é demais? Ao invés de usar um outro acessório (no caso um pente), ela já é dois em um, escova e separador! Isso fez com que eu me apaixonasse demais por ela


E a cor? Toda rosinha com roxo o que deixa a escova mais delicada e feminina. Já mostrei ela NESSE VÍDEO, e comentei um pouco sobre a mesma. O tubo dela é de cerâmica, o que facilita muito a circulação do ar. Quando ela atinge a temperatura correta para a modelagem dos cabelo o tubo muda de cor para facilitar na escovação. A minha é a menor de 45 mm e ela custa em média R$ 30,00. O preço eu tirei da internet porque a minha eu ganhei.

Obrigada pela visita e volte sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...