22 julho 2016

Extrema - Bruna Marquezine


Olá galerinha do blog, tudo bem?
E as unhas de hoje é com esse esmalte fofo e que estou simplesmente apaixonada e viciada! Já postei várias cores desse esmalte aqui no blog, mas essa foi a que mais gostei até agora. Ele não é um roxo tão forte, mas também não é tão fraco, é a medida certa para conquistar o meu, o seu, o nosso coração!


O nome dele é Extrema da Ludurana junto com a Bruna Marquezine. Eu sou viciada nessa marca e sempre que posso compro as cores novas, ainda mais quando vem nesse tom fofo e romântico. A durabilidade dele é muito boa! E com apenas uma camada você cobre toda a unha, eu passo duas porque sou louca :s
Gostou da cor? Eu espero que sim! Me conta o que achou nos comentários :)

Obrigada pela visita e volte sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...