28 julho 2016

KYSHADOW


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Já que ontem eu não consegui postar por aqui, hoje vou fazer um post extra para compensar, EBA :)
Acabei de liberar o vídeo de uma maquiagem INSPIRADA NA CINDERELA, onde mostrei todos os produtos e cores de inspiração. Agora vou mostrar para vocês esse mega lançamento que não deu tempo nem de respirar e já esgotou...


Kylie já é conhecida no mundo da maquiagem por seus batons maravilhosos e lindos, cores de deixar o queixo de qualquer um no chão. Agora a danada decidiu lançar sombras, pensa que todo mundo pirou quando viu os snaps dela, e piramos mais ainda com a maquiagem que ela fez usando essa paleta. Ela tem cores bem neutras (o que é forte nas Kardashians) do mais clarinho, ao escuro:

Jasper - Quartz - Topázio - Goldstone - Citrino - Tiger Eye - Hematita - Bronze - Onyx


Pelo o que eu pesquisei ela custa em torno de $50 convertendo dá +ou- R$180,00.
Quando se trata de maquiagem eu não acho muito caro, eu até compraria se não tivesse esgotado em um minuto. Sim galera, apenas um minuto a paleta esgotou e muita gente ficou nervosa porque não conseguiu comprar "/

Mas calma que já, á ela volta para o estoque :) E por hoje é isso

Ah e todas as fotos eu peguei do google ok?

2 comentários:

  1. Wow, Kylie é incríveeeel! Eu acho bem carinho essa paleta! Um beijo e amei <3
    www.rosachikchok.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tão cara porque são nove cores!!! Já vi paleta com preço bem maior e a metade das cores...
      Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...