26 julho 2016

Lápis duo - Beauty Color


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Quem já viu o VÍDEO que postei desse lápis? Nele eu mostrei minhas primeiras impressões, e hoje vou fazer a resenha dele. No vídeo eu passei os dois na sobrancelha, mas depois eu vi que é um lado sobrancelha e o outro para olhos (fui burra, eu sei). Por esse motivo um é bem pigmentado e ficou muito escuro na minha sobrancelha.


O lado do marrom bem escuro (primeira foto) é para passar na região dos olhos. É um marrom bem bonito e MUITO pigmentado (quem assistiu o vídeo vai entender do que estou falando).
Já a parte mais clara (segunda foto) é o certo para as sobrancelhas kkk e vc pode ver o resultado dele a seguir:


Ele deixa a sobrancelha bem preenchida né? Estou simplesmente amando esse duo e passo ele todos os dias! Adotei como favorito. E vocês gostaram? Me contem!!!

Obrigada pela visita e volte sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...