12 julho 2016

Lápis longa duração - Vult


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Fazia muito tempo que eu não usava lápis preto, ultimamente tenho usado maquiagem mais neutras no meu dia-a-dia, isso inclui não passar lápis. Mas quando ganhei esse fiquei louca e muito ansiosa para passar, porque o mesmo promete 08 horas de duração e 04 na linha d'água. Opa pera aí, será mesmo?


* O lápis vem bem apontado e com uma esponja na outra ponta para ajudar a esfumar, o que já ganha meu coração porque ajuda muito na hora da aplicação.
* Ele é bem pretinho, pigmentação ok.
* Na hora da aplicação ele deslizou super fácil, não tive trabalho para aplicá-lo.

Mas e aí, ele durou oito horas?
* Sim! Fora da linha d'água ele durou dez horas (isso porque tirei a maquiagem).

Mas e na linha d'água durou quatro horas?
* Não! As laterais da linha d'água estavam sem lápis depois de duas horas.
Mas levo em consideração que quando passo lápis, lacrimejo muito e não há lápis que aguente.


Eu gostei bastante desse lápis, achei que ele cumpriu o que prometeu. Pode não ter durado quatro horas, mas durou muito mais que os outros lápis durariam. Então vale a pena comprar Luana? VALE!

Espero muito que tenha gostado da resenha e se ficar com alguma dúvida, deixe a pergunta nos comentários que terei prazer em responder.

Obrigada pela visita e volte sempre

2 comentários:

  1. Que legal, gostei do lápis! Vou ver mais dele por aqui. Bjss
    www.falacah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, volte sempre 💜

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...