07 julho 2016

Lenço que te deixa invisível


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Quem já viu essa novidade? Eu fiquei simplesmente chocada com esse lenço, apaixonada e sem acreditar até agora no "poder" dele, rs. Um lenço que você coloca, serve tanto para ser um acessório fashion onde ninguém imagina o que ele é capaz de fazer, quanto para te deixar invisível nas fotos com flash :O
Mas como assim Luana? É gente! O nome desse lenço é ISHU ele é composto por minúsculas partículas de cristais extremamente reluzentes. O ISHU absorve a luz deixando tudo em volta escuro, aí que acontece a magia da invisibilidade... 




O estilista que desenhou essa maravilha se chama Saif Siddiqui e tem apenas 28 anos, demais né? Eu quero muito um para me esconder dos paparazzi, kkk. Brincadeiras a parte, vai ter (já tem) muito famoso usando o lenço para se esconder dos flash's.

Eu amei a ideia e o sonho de ter a "capa da invisibilidade" do Harry pode se tornar realidade!
OBS: todas as fotos eu tirei do google.

Gostaram? Deixe sua opinião nos comentários que eu vou amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...