18 julho 2016

Make iluminada com batom Hermione - Vídeo


Olá galerinha do blog, tudo bem?
E temos um vídeo bem especial e que fiz com muito carinho para vocês. AMO fazer tutorial de maquiagem, porque é sempre uma terapia pra mim, e por mais que não seja uma profissional, quero levar alguma dica ou algum aprendizado para alguém, tenho certeza que pelo menos uma pessoa aprende alguma coisa com meus vídeos. Vamos assistir e me digam o que acharam:

   

Gostaram? Eu espero que sim!!! Me dê dicas que tutorial ou tipo de vídeo vocês querem ver no canal, vou adorar receber sua opinião.
Já liberei a RESENHA desse batom, não deixe de ir conferir.
Não se esqueçam de se INSCREVER no canal, clicar em gostei para me ajudar na divulgação e compartilhar em todas as redes sociais :)


Obrigada pela visita e volte sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...