28 julho 2016

Maquiagem inspirada na Cinderela - Vídeo


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O vídeo de hoje é dessa maquiagem linda e fofa inspirada em ninguém menos que a Cinderela :) Ele atrasou um pouco porque ontem passei o dia inteiro fora e não consegui liberar o vídeo, mas aí está.
Quem não gosta da Cinderela né? Eu amo ela e me inspirei nas cores do vestido para fazer essa make. Espero que gostem e vamos ao vídeo:

   

Gostaram? Eu amei essa maquiagem e fiquei muito feliz em conseguir reproduzir ela.
Reproduza você também e me mande fotos para poder ver o resultado de vocês! Não se esqueçam de se INSCREVER no canal e clicar no joinha para me ajudar na divulgação.

Obrigada pela visita e volte sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...