13 julho 2016

Perolado Cheguei - Vult


Olá galerinha do blog, tudo bem? 
E a saudade desse esmalte rosa, como fica? Tirei ele ontem e já queria passa-lo novamente. Um rosa poderoso, charmoso e fofo ao mesmo tempo, com um tom de perolado que fica muito lindo (infelizmente nas fotos não consegui capturar tanto a cor do perolado).  A paixão por esse esmalte é enorme e fiquei muito feliz de ter ganhado ele, parece que a marca adivinhou ao ter me dado essa cor




Os esmaltes da Vult ganha meu coração, desde a primeira vez que passei eles. Depois eles foram ganhando mais ainda meu coração com as cores de lançamento. E agora depois dessa cor maravilhosa eles tem todo meu coração.



É muito linda né? Fala a verdade se você também não se apaixonou :)
Já usaram? O que achara, dessa cor? Me contem nos comentários!

Obrigada pela visita e voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...