19 agosto 2016

Batom Taciele Alcolea - Rosa Clássico


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Pense em uma pessoa que pirou quando viu que a blogueira preferida ia lançar uma linha de maquiagem. Duas coisas que você ama em uma só, é demais


A Jequiti decidiu chamar a Taci para lançar sua própria coleção, ela escolheu cores clássicas e bem básicas que são as que ela mais usa. Eu amei exatamente tudo da coleção, as sombras são lindas, os batons nem se fala... Como fui no Encontrinho com ela, acabei ganhando esse batom lindo da nova coleção.


A embalagem é linda, toda azul marinho com detalhes em rosa, a cor é cremosa (foi a única parte que eu não gostei), e esse rosa é muito diferente. Tem fotos que ele fica rosa, outras fotos ele fica salmão... Achei legal por esse motivo, corram no meu instagram e vejam que a foto que postei lá ele está salmão HAHA. Mas por fim eu amei essa cor e quero todo o resto da coleção na minha necessaire já!


Batom cremoso é aquilo né, a durabilidade não é muito boa. Mas por ser da Taci eu retoco quantas vezes for necessário. Só peço que na próxima ela lance essa cor matte :) A aplicação é bem fácil, ele desliza na boca e pigmenta super bem, Fiz um tutorial usando ele e semana que vem eu libero.
E por hoje é só, espero que tenham gostado e até segunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...