29 agosto 2016

Festa Mariana Saad #MariSaad21 - Vídeo


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O vídeo de hoje está muito especial, estou anestesiada até hoje por causa dessa festa. Eu não consigo acreditar que participei desse momento tão especial de uma pessoa que eu gosto tanto!!! Estava muito feliz e infelizmente não consegui gravar detalhes da festa, mas o que eu gravei está no vídeo e está muito especial, vem assistir ☺

   

Está fofinho né? A festa foi incrível, a Mari estava deslumbrante!!! Comi, bebi, dancei e me diverti muito, MUITO mesmo. Foi um dia muito legal que eu vou levar pra sempre na minha vida. Se vc quiser ver mais fotos eu postei lá no meu INSTAGRAM então corre lá pra ver ☺

Obrigada pelo carinho e voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...