16 agosto 2016

Ninguém sabe - Impala


Olá galerinha do blog, tudo bem?
E aquela surpresa que você tem quando passa o esmalte na unha e descobre que ele é muito diferente do que você pensou. Esse esmalte foi assim, passei ele jurando que era cremoso e quando ele secou vi que o mesmo era opaco, veja a foto a seguir:


Que engraçado né? Eu amei ele opaco assim, mas achei muito mais bonito com brilho, então decidi passar um extra brilho para deixar ele brilhoso que foi como eu mais gostei (essa foto foi tirada do celular por isso a diferença de qualidade).



O esmalte que usei foi o 'Ninguém sabe da Impala' e na filha única coloquei o 'Fascinante da Ludurana', a mistura dos dois ficou linda, pelo menos eu amei. Ah e eu tenho um segredo para contar para vocês, não estou tirando minhas cutículas, parei de tirar e estou gostando do resultado. Quero cuidar mais delas e estou pesquisando bastante sobre o assunto, vou fazer um post sobre cutículas mais pra frente e mostrar o resultado das minhas, que tal?

Espero muito que tenha gostado e volte sempre



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...