20 setembro 2016

Allegro - Dailus


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Me diga que cor de batom é essa? Pelo amor de Deus é muito amor *-*
Assim que ganhei esse batom dei pulinhos de alegria porque há muito tempo estava querendo ele, na verdade desde o dia que lançou eu fiquei desejando essa cor, só para vocês terem uma noção do quanto eu queri ela. 


A embalagem ainda é da fórmula antiga, mas confesso que não me decepcionei com essa cor. Já contei umas cores que me decepcionaram aqui né? Esse laranja é bem vibrante e dependendo da luz que você tira a foto ele fica neom. A durabilidade é igual dos outros, só vai sair se você comer e se beber muita água. Na verdade bebendo muita água ele vai "descascar" e vai virar pequenas bolinhas nos lábios, esse é o único ponto negativo, mas como eu já acostumei, tiro todo o batom e repasso.


Agora fala se essa cor não é de matar? Eu amei muito e já tirei várias fotos com ele, corre no meu instagram para conferir ☺

E por hoje é só, espero que tenham gostado e voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...