27 setembro 2016

Azul jeans - Dailus


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Quem é apaixonada por lápis azul aí levanta a mão ô//
Já fiz resenha de vários lápis azul aqui no blog, porque confesso que é minha segunda cor preferida de lápis (a primeira é a cor preta). E hoje trouxe esse da Dailus que é uma das minhas marcas preferidas de maquiagem ☺
Na 'bala' ele parece ser um azul bem escuro, mas quando aplicado ele fica bem clarinho, como vocês podem ver abaixo:



Mas isso não é problema, até porque eu amo esse tom de azul na linha d'água, não só na linha d'água ele fica ótimo para usar como base de sombra até porque é matte. A durabilidade dele é ok, não dura o dia inteiro, mas também não sai muito fácil. Você pode encontra-lo na perfumaria por menos de R$ 10,00. Vou fazer uma maquiagem com ele e postar lá no meu instagram, então me sigam lá para ver como ele fica nos olhos ☺

Espero muito que tenham gostado e voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...