06 setembro 2016

Bali - Dailus


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Por incrível que pareça só estou ganhando batom cremoso, estou tentando me adaptar com a textura, mas não está sendo fácil porque nada me tira o líquido mate. Mas vamos a resenha desse batom que eu jurava que era uma coisa quando passei nos lábios vi que era outra completamente diferente do que imaginei.


A embalagem é linda, como vocês podem ver na foto é toda azul com poá branco (eu acho um charme), tenho a embalagem rosa dessa coleção (POP) e deixo de enfeite de tão fofas que são
Minha grande decepção com essa cor foi: Na embalagem ela parece ser bem escura, parece ser um batãnzão, mas quando aplica nos lábios... puff a magia acaba. Ele é tão cremoso que acaba perdendo a pigmentação quando aplicado na boca, o que faz perder toda a graça do produto. E além de tudo sai MUITO fácil, e sai por completo, você não vai ter que retocar, vai ter que passar novamente.


Isso mesmo que vocês estão vendo, nem parece o mesmo da embalagem né? Mas acreditem, é o mesmo "/
Vou tentar aplica-lo com um lápis mais escuro por baixo para ver se ele pigmenta mais e se fica da cor da bala, quer saber se vai dar certo? Me siga no snap: luana.szb vou fazer o testa lá e mostro para vocês como vai ficar.

E por hoje é só.
Me contem se vocês já usaram esse batom e o que acharam dele...
Ah! E ganhei ele na festa da Mari, junto com outros produtinhos que vão aparecer por aqui logo, logo ☺

Obrigada pela visita e voltem sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...