23 setembro 2016

Base HD, Corretivo HD e escova oval da Vult - Vídeo


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O vídeo de hoje está recheado de novidades! Quando ganhei esse press kit não acreditei, já quis testar na hora, mas como estava na correria da feira não pude me dar ao luxo. Mas trouxe hoje as minhas primeiras impressões sobre essas maravilhas e pra não alongar muito o papo (já que no vídeo eu deixei tudo bem explicadinho), vamos ao vídeo:

   

 O resultado final fica incrível né? Pensei que nada ia dar certo quando apliquei a base e vi que ficou muito branca pra mim, mas acredite que com corretivo e pó deu tudo certo ☺


Vocês gostaram do resultado final? Ficou incrível né? 
Esses produtos só vão estar nas lojas em outubro. E assim que chegar vou correr atrás da minha cor certa para aperfeiçoar melhor. Mas por enquanto dá para ir usando essa base (aproveitar que o verão ainda não chegou e estou um pouco branca, rs). Aguardem que logo terá resenha dos três aqui no blog tá?

E por hoje é só, espero que tenham gostado e voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...