21 setembro 2016

Hidratação Chocolate - Niely Gold


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Faz muito tempo que não posto nada sobre cabelo né? Mas se prepara que com o tanto de coisas que ganhei na feira não vai faltar dica de cabelo por aqui ☺ Ainda não viu meus presentes da feira? Aaaah para com isso e vem ver o VÍDEO agora! 
E hoje trouxe esse sucesso que vem lá dos anos 2000 para nossa alegria voltou com tudo e voltou revolucionando.



A linha Chocolate tem uma fórmula que possui MaxQueratina+ com 13 aminoácidos, entre eles a Arginina, que age reestruturando os fios. E para completar, o extrato de Cacau potencializa a hidratação, deixando os cabelos com bastante movimento.

Quando usei eles pela primeira vez não acreditei no resultado que estava vendo, aliás, sentindo nos meus fios. Passei o shampoo duas vezes, confesso que ele não espumou muito, mas isso não fez a menor diferença porque ele limpou bem. Já o condicionador apliquei apenas no comprimento para as pontas, apliquei de mecha em mecha e fiz movimento de vai e vem, deixei agir por três minutos e enxaguei.
O grande resultado vem agora: Quando fui secar o cabelo, Jesus!!! Os fios estavam mega macios, a escova deslizava e sem contar que senti eles mais lisinhos. Pode ser o efeito da mega hidratada que ele deu, mas senti os fios mais lisos.



O líquido dos dois é esse amarronzado, meio cor de café com leite. 
Confesso que não senti muito o cheiro de chocolate, ele tem o cheiro MUITO gostoso, mas não é de chocolate, é um cheirinho docinho, bem gostoso. Ah e ele deixa os cabelos bem cheirosos também viu? O meu ficou cheiroso por dois dias seguidos, daí eu lavei novamente HAHA
Aaah e a melhor parte desse combo é que ele serve para todos os tipos de cabelo, não é uma maravilha? Então se joga mulher!!!
Eu ganhei também a bomba de chocolate, mas ela vou fazer um post a parte, porque ela merece ☺
E sabe quem é a garota propaganda dessa linha? Ninguém mais, ninguém menos que Anitta.

Peguei essa foto no google.
Demais né? Estou simplesmente apaixonada por essa linha e pode ter certeza que vou usar muito!
No SITE da Niely tem mais detalhes do lançamento, e no INSTAGRAM da marca tem várias fotos lindas, corre pra ver.

Espero que tenham gostado e voltem sempre

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...