30 setembro 2016

Maxi lápis matte para lábios - Maybelline


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Para tudo que eu não podia deixar de mostrar essa novidade para vocês, e claro que escolhi a sexta feira porque é nela que gostamos de arrasar com AQUELE batom não é mesmo? E hoje trouxe um que tem duas funções: contorno e preenchimento. Mas por que duas Luana? Porque não uso ele apenas como contorno e sim como batom mesmo ☺


Primeiro gostaria de pedir desculpas pela primeira foto, meu flash não queria pegar de jeito nenhum, por esse motivo ele ficou mais escuro.
Vamos ao que interessa:
* Ele é um lápis normal, na verdade ele é bem grossinho e de tamanho médio. 
* Já veio bem apontadinho.
* Na ponta final ele vem com a cor do próprio batom ( o que eu amei porque assim não preciso abrir para saber qual a cor dele).
* Ele promete ser matte ao extremo (e, é), mas a aplicação é super fácil e chega a deslizar nos lábios.
* Super pigmentado e não precisa passar duas camadas para poder chegar a tonalidade da bala.
* Durabilidade muito boa.
* São oito cores lindas para você arrasar!


Viram que cor mais linda? Eu estou simplesmente APAIXONADA por ele, não quero mais tirar da minha boca, sério. O nome dele é 'Ih Me Deixa'. Todo lugar que vou passo ele, primeiro pela praticidade e segundo porque a cor é linda demais ♥
E como todas já devem saber por ser lápis ele dura MUITO nos lábios. Pelo menos no meu ele durou umas oito horas (lembrando que comi pouco e só saiu a parte central). 

UMA DICA: Aplique ele dessa forma que fiz na boca (em todo o lábio) e por cima passe um batom da mesma tonalidade ou parecida, pronto, seu batom vai durar o dia inteiro.


A qualidade da foto está péssima (tirei ela pelo celular), mas dá pra ter mais ou menos uma noção de como ele fica no meu tom de pele.

E por hoje é só, espero que tenham gostado e voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...