16 setembro 2016

Mini display para esmalte - Santa Clara


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Vocês já sabem que eu sou a louca dos esmaltes né? Tenho vários potinhos de cores diversificadas. Toda semana passo uma cor diferente para poder mostrar aqui no blog, mas eles ficavam sempre espalhados ou jogados dentro da caixa de sapato (diz ai quem nunca guardou esmalte na caixa de sapato? rs). A Santa Clara me presenteou com esse display para guardar todos meus esmaltes organizados e de uma forma onde eu consiga ver todas as cores, e o melhor de tudo, é super simples de montar, veja:


1- Todo o display vem dentro dessa caixa com a logo da marca e já com o desenho do display.

2 - Todos os dispositivos vem bem embalado com plástico bolha, vem quatro deles. Duas prateleiras e duas colunas.


3 - Ele vem com manual de instruções bem explicadinho, na hora de monta-lo é super fácil. E prontinho é só colocar seus esmaltes e ser feliz ☺


Eles ficam bem organizados e é uma dica ótima para decoração, o meu mesmo já está fazendo toda diferença na minha estante. Esse display coube 46 esmaltes sendo eles de vários modelos e formas, o que me ajudou muito porque percebi que tinha muito esmalte e selecionei só os que eu mais gostava para deixar nele, o resto doei.


Como nem todos meus esmaltes são do mesmo modelo, no final ainda sobrou um espaço nas divisórias, mas isso não fez a menor diferença, tirei essa foto só para mostrar os detalhes mesmo.
No site eles tem vários modelos de display, além de muitos outros acessórios que vão facilitar sua vida.
As cores disponíveis são: transparente, rosa, lilás, fumê, verde limão (que é o modelo da foto), azul, laranja e vermelho. Ou seja, a diversidade de cores é enorme!

Vocês gostaram? Eu simplesmente amei esse display, não só ele como todos os produtos da marca! não deixem de conferir todos eles no site da empresa.

E por hoje é só ☺
Espero muito que tenham gostado e voltem sempre

Um comentário:

  1. Eu comprei mas para 150 esmaltes, estou esperando chegar, mas ele parece que ele cumpre o que promete!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...