28 setembro 2016

Ocean - Kiss


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Quanto tempo eu não posto nada sobre unha né? Como havia explicado no meu último post eu acabei comendo todas elas, sempre que fico ansiosa ou passo nervoso desconto nas minhas, infelizmente. Mas nada como uma boa unha postiça para salvar nós mulheres dessa situação não é mesmo?



Ganhei essa cor da marca e posso confessar? Elas são maravilhosas!!! São as únicas unhas que se encaixam perfeitamente nas minhas porque elas são bem largas, o mesmo formato que a minha tem.
Ela vem com 24 unhas em gel, o que deixa o aspecto mais natural e está vendo esse brilho todo? É o efeito do gel no esmalte, simplesmente maravilhoso!
Como todas já devem conhecer para aplicar basta apenas você retirar o adesivo que vem atrás e colar na unha, simples assim. Confesso que já colei várias vezes dentro do carro indo para um compromisso de tão fácil que é.




Depois de aplicada ela fica muito bonita! Eu simplesmente apaixonei nessa cor, e percebi que ficou bem natural. Ela promete durar seis dias nas unhas, mas eu fico apenas dois dias com elas porque me atrapalha um pouco na hora de lavar o cabelo, mas se você não tiver dificuldade com isso pode permanecer com elas até descolarem ☺

Por hoje é só, espero que tenham gostado e voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...